Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 1078 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Conheça Caffrey, o gato de duas pernas que é exemplo de superação

Caffrey anda sobre suas patas, equilibrando-se como uma bicicleta. (Foto: Catster/ ANDA)

Há dez anos, o gatinho persa Caffrey foi atingido por um carro quando tinha apenas três anos. O acidente resultou na amputação de sua perna traseira esquerda. Em seguida, Caffrey parecia um tripé, mancando com dificuldade. No entanto, era fácil lidar com três pernas, já que possuía a maior parte delas; era como se nunca o acidente tivesse acontecido.

(Foto: Catster)

No entanto, há quatro meses, Caffrey desenvolveu um tumor maligno na perna dianteira esquerda. Sua tutora, Sue Greaves, de 58 anos de idade, tinha que tomar uma difícil decisão: ou sacrificar Caffrey ou submetê-lo ao desconforto da quimioterapia sem a garantia de salvar a sua perna. Nenhuma opção parecia certa para Greaves, assim, contra o conselho de seu veterinário, ela insistiu que a perna fosse, simplesmente, retirada.

O veterinário afirmou que Caffrey não seria capaz de andar em apenas suas duas pernas direitas e sua vida não valeria a pena. Provando que todos estavam errados, Caffrey só prospera. Ele pula e corre com uma velocidade e agilidade surpreendentes. (Fonte: ANDA)

Veja-o no vídeo abaixo.



Fonte: Época SP; - Publicado neste site em 12/03/2013


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui