Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 114 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Gata chinesa deu à luz... um cachorro

 

Depois da ovelha que na China deu à luz a um cão, agora foi a vez de uma gata ter um cachorro como filhote. Zhou Yun, a dona da gata, contou à edição inglês do jornal Metro saber que ela estava grávida, pelo que não ficou surpreendida quando ela deu à luz dois gatinhos no início do mês. Contudo, quando observou de perto as duas crias verificou que uma delas estava morta.


“Surpreendentemente, vi que o outro gatinho se parece muito com um cachorro”, contou Zhou Yun, que vive em Yangshan, na província chinesa de Jiangsu. Zhou, que também tem um cão, que adora comer e dormir junto da gata, acrescentou: “Talvez eles tenham acasalado”.


Lai Xiaoyun, director de uma clínica veterinária, depois de observar atentamente a cria, afirmou que é impossível uma gata dar à luz um cachorro. Uma vez que um dos gatinhos morreu pouco depois do parto, o médico veterinário calcula que a gata terá saído à rua e, ao encontrar acidentalmente uma ninhada de cães, terá levado um para casa”.


“Cães e gatos são espécies muito diferentes e é impossível o cruzamento das duas”, sublinhou.


Fonte: Blog Os Bichos - Publicado neste site em 14/04/2011


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui