Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 1381 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Mulher supera medo de pit bulls e resgata cão baleado em montanha

Americana carregou sozinha animal de 22 quilos durante uma hora; família está oferecendo US$ 2,5 mil por informações sobre antigo dono do animal

fEditora Globo
O cão baleado nas montanhas (Foto: Divulgação/Arizona Humane.org)

Elijah é o novo xodó de Jessi. A menina de 10 anos está encantada com o cão da raça pit bull que sua mãe, Andi Davis, encontrou durante uma caminhada na região montanhosa do Arizona, nos Estados Unidos. 

A mulher carregou sozinha o animal de 22 quilos após encontrá-lo jogado entre pedras. O cachorro havia sido abandonado após levar um tiro na altura do pescoço. 

Desesperada com o estado do animal, Andi decidiu superar o medo que sempre teve de pit bulls e não mediu esforços para ajudar o bicho. Ela carregou o cachorro nos braços durante uma hora até chegar ao local onde estava seu marido. A dupla levou o cachorro na clínica veterinária mais próxima. Atendido às pressas, Elijah sobreviveu e está se recuperando.

Editora Globo
A família como cão baleado (Foto: Divulgação/Arizona Humane.org)

Ao conhecer Elijah, Jessie pediu aos pais para que adotassem o cão. A família está oferecendo US$ 2,5 mil para quem tiver informações sobre o responsável pelo tiro e abandono do animal.

Editora Globo
Jessie com o cão Elijah (Foto: Divulgação/Arizona Humane.org)


Fonte: Globo Rural - Publicado neste site em 15/11/2013


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui