Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 253 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.

Cão, o melhor amigo do homem, está sendo substituído pelo Computador

O computador ultrapassou o cão como o melhor amigo do homem, segundo pesquisa realizada.

Pesquisadores descobriram que apenas 6% das pessoas confiam mais em seu cão do que em seus PCs, enquanto 67% pensam o contrário, é verdade.

38% dos donos de cães confessaram confiar mais em seu PC do que em seu cão, embora 36% discordaram, e 71% dos proprietários entre 18 e 24 anos de idade afirmaram confiar mais em seu computador do que no cão.

 

Leais, mas amar é: O computador pessoal ultrapassou o cão da família como o melhor amigo do homem, de acordo com cientistas
 O computador pessoal ultrapassou o cão da família como o melhor amigo do homem, de acordo com cientistas

Paul Allen, editor da revista Computer Active, que conduziu a pesquisa com a Sociedade Real para a Protecção de crueldade contra animais, disse: 'Você pode até levar o seu PC para uma caminhada, desde que seja um laptop ou tablet.

'É só uma questão de tempo até que um primeiro PC vá buscar seus chinelos.

Os pesquisadores questionaram 2.000 adultos britânicos para saber mais sobre a tecnologia moderna que trouxe mudanças à sua vida doméstica. 

Eles descobriram que os donos de cães machos tem quase duas vezes mais probabilidade que os proprietários do sexo feminino em confiar em seu computador do que um companheiro canino.

O Sr. Allen disse: 'Com a banda larga trazendo notícias globais e as vendas de jornais em queda, o cão da família deixa de levar o jornal para seu dono.'

'É só uma questão de tempo até que o primeiro PC busque seus chinelos'

Mas não é tudo é má notícia  para os cães.

'O PC da família tem dado aos proprietários de cães acesso a uma infinidade de recursos e informações que podem ajudar nos cuidados que um cão precisa, ' Mr Allen disse.
'Encontrar os melhores veterinários e pesquisar caminhadas que toda a família pode desfrutar, portanto a web permite que o PC se torne o melhor amigo do cão. '
A Computer Active está trabalhando com a RSPCA em luta pela justiça contra a crueldade animal, angariando fundos para cinco casos de acusação de crueldade contra animais. 

Já doou £ 2100 (cerca de R$ 5.400) para financiar a primeira delas e doará £ 2,50 (cerca de R$ 6,4) para cada nova assinatura realizada até de 31 de agosto deste ano.


Fonte: Daily Mail - Publicado neste site em 30/07/2011


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui