Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 285 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Cães e gatos ganham tratamento de vinhoterapia

Produtos de beleza feitos a partir da uva prometem deixar pêlos mais hidratados

As propriedades benéficas da uva podem ter aplicação estética. Uma linha de produtos de beleza feitos a partir da fruta promete hidratar e retardar o envelhecimento. Detalhe: esses cosméticos não são feitos para humanos; são destinados aos animais de estimação. 

Segundo a criadora dos produtos para o tratamento de vinhoterapia em cães e gatos, as propriedades da uva deixam, sim, os pets mais belos. 

- A pelagem fica muito mais hidratada e revitalizada. Os animais de pátio e os de pêlo longo sofrem com ressecamento. A vinhoterapia revitaliza os fios.
 
Tony, um cão da raça yorkshire de dois anos de idade, fez o tratamento de vinhoterapia. Primeiro, tomou um banho usando um xampu da linha.
 
Depois, foi aplicado um hidratante nos seus pêlos. O animal, em seguida, recebeu uma massagem debaixo de um jato de ar quentinho, enquanto sua pelagem recebe uma máscara de vinhoterapia. 

Uma vez sequinho, Tony ainda foi perfumado com uma fragrância da linha. Para dar um efeito brilhante ao pêlo do pet, o perfume traz glitter. 

A administradora Tatiana Pradier não abre mão de oferecer o tratamento de vinhoterapia à sua mascote. 

- O pêlo fica bem macio, o que facilita muito a escovação. Ela fica muito perfumada, é a terapia que indico para qualquer um.

Clique aqui para assistir o vídeo.






Fonte: R7 Notícias - Publicado neste site em 21/08/2011

- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui