Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 320 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Gatinha sobrevive após uma hora dentro máquina de lavar em pleno funcionamento

A pobre gatinha Princesa, de apenas oito semanas, teve sorte ao conseguir sobreviver após uma hora dentro de uma máquina de lavar em pleno funcionamento, na cidade de Aberdeen, no Reino Unido, segundo informações do portal de notícias The Huffington Post.

Susan Gordon, dona da gatinha, pensou que ela estivesse brincando em outro lugar na casa, quando viu que Princesa se movimentava na máquina, junto com as roupas. Com ciclo de lavagem concluído, Susan abriu o equipamento para encontrar o felino, completamente cansado, enrolado em uma calça jeans.

Princesa foi levada imediatamente ao veterinário e passou três noites em tratamento para curar os ferimentos causados pelo movimento da máquina. “Ela chegou muito abalada e tremendo, com sangramento no nariz, mas Susan conseguiu secá-la muito bem antes de trazê-la para a clínica”, disse a veterinária Judy Drysdale que também alerta para que donos de animais fiquem atentos aos cuidados com os bichos de estimação.

Conheça a gatinha Princesa no vídeo abaixo (em inglês).


Fonte: Planeta Bicho - Publicado neste site em 13/09/2011




- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui