Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 667 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Roubo de animais torna-se cada vez mais comum no País
O cão Zeca foi roubado durante um arrastão a um prédio em SP e mobilizou as autoridades


Assessoria Deic
Zeca foi levado no dia 22 de maio em um assalto a um condomínio no bairro da Aclimação, em São Paulo

Dois sequestros diferentes emocionaram a população e mobilizaram as autoridades na semana passada. O roubo de três cães chamou a atenção para a um crime que tem se tornado cada vez mais comum pelo País.

Durante seis dias a caixinha do cachorro Zeca ficou vazia. O animal foi roubado durante um arrastão a um prédio em São Paulo. Assim que percebeu que seu companheiro não estava no condomínio o dono de Zeca acionou a polícia que prontamente começou as buscas.

Cristiano, o dono no bichinho, também começou uma campanha pela internet na tentativa de localizar o cãozinho. Mais de 9 mil pessoas compartilharam as fotos de Zeca nas redes sociais.

O cachorro foi roubado porque chamou a atenção do criminosos. Um filhote da raça de Zeca pode custar até 20 mil reais.

E no fim da semana, a boa notícia finalmente chegou a Cristiano. Zeca foi encontrado e estava pronto para voltar para a casa. O reencontro foi emocionante.

A polícia chegou ao Zeca depois de prender quatro dos assaltantes. Com as informações coletadas foi possível começar a procurar pelo cachorro.

O animal foi encontrado na Zona Leste de São Paulo. Bem longe de casa. Aos poucos, Zeca vai se adaptando a velha rotina, mas está feliz por estar de volta ao lar.

Em outro ponto da cidade, a cantora Adriana Cabral também passou pelo mesmo drama após ser assaltada na Rodovia Fernão Dias. Além do carro, os bandidos levaram objetos pessoais e duas cachorras que estavam no banco de trás.

Nicole e Tati são da raça maltês e, como Zeca, ficaram desaparecidas por mais de uma semana.

Finalmente a polícia recebeu uma ligação avisando sobre o paradeiro dos cachorros e promoveu mais um reencontro emocionante.

Além da polícia, os donos de cachorros desaparecidos podem recorrer a detetives especializados, que possuem métodos e equipamentos especiais para encontrar bichinhos de estimação.

É importante não esperar muito para tomar providências quanto ao desaparecimento do animal e avisar o maior número de pessoas possíveis.




Fonte: R7 Entretenimento - Publicado neste site em 09/06/2012

- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui