Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 712 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Cão perdido em trem irlandês volta para casa graças à mobilização no Twitter
Anúncio feito pela companhia de trens da Irlanda deu início à busca com mais de 500 tweets


Patch

Graça
s à rápida ação dos funcionários da companhia de trens irlandesa pelo Twitter, o cachorro Patch (na imagem acima, destacado do site NY Daily News) conseguiu voltar para os braços de sua dona, após uma viagem de cerca de 30 km

Apenas 32 minutos. Esse foi o tempo necessário para que a irlandesa Deirdre Anglin conseguisse descobrir o paradeiro de seu cachorrinho Patch, que se perdeu durante uma viagem de trem, segundo informou o site NY Daily News. A rapidez do reencontro aconteceu graças a uma mobilização pelo Twitter, iniciada pelos funcionários da pópria empresa ferroviária irlandesa, que ultrapassou a marca de 500 posts de gente preocupada em ajudar o pet a voltar para casa.

Na quarta (4) pela manhã, assim que o simpático jack russell desembarcou sozinho de um trem vindo da área rural de Kilcock, no Condado de Kildare, a equipe de administração da Irish Rail resolveu publicar o tweet 'Cão perdido', com a foto de Patch, em seu perfil no microblog.

Deirdre, que estava procurando o pet desaparecido desde a noite de terça - a cerca de 30 km de Dublin, onde Patch desembarcou - ao ver o anúncio, respondeu: 'Este é meu cão!', também via Twitter.


Fonte: R7 Entretenimento - Publicado neste site em 07/07/2012


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui