Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 846 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Casal morre afogado ao tentar salvar cão de estimação em rio

Alicia Williams e David Platt passeavam com cachorros em parque.
Nível do rio Clywedog subiu mais de 1 metro após chuvas torrenciais.


O casal David Platt e Alicia Williams, em foto divulgada pelo Daily Mirror (Foto: Reprodução)O casal David Platt e Alicia Williams, em foto
divulgada pelo Daily Mirror (Foto: Reprodução)

Um casal morreu ao entrar em um rio com correnteza para salvar o cão de estimação, no Reino Unido.

De acordo com o “Daily Mirror”, Alicia Williams, de 25 anos, e David Platt, também de 25, estavam andando com seus cachorros perto com Rio Clywedog, em Wrexham,  North Wales, quando ocorreu o incidente.

Moradores do local acreditam que os dois entraram na água para tentar salvar um dos bichos e foram levados pela forte correnteza, após as chuvas que caíram na região nos últimos dias.

O rio Clywedog subiu mais de 1 metro acima do seu nível desde que as chuvas torrenciais começaram. A polícia de Nort Wales, no entanto, está tratando a morte do casal como não esclarecida.

O corpo de Alicia Williams, que tinha uma filha pequena, foi achado numa encosta do rio por outra pessoa que passeava no rio com o cão de estimação.

A polícia continuou suas buscas após testemunhas relatarem ter visto um casal andando com “quatro ou cinco” cães pouco tempo antes.

Mais de 20 voluntários, incluindo bombeiros e mergulhadores, participaram da operação de resgate que localizou o corpo de David Platt.

“As duas mortes não estão esclarecidas, mas o cenário mais provável é que foi um trágico acidente. Acreditamos que o casal estava no local com os cães no momento em que o houve uma inundação e o rio alcançou seu nível mais alto”, disse o inspetor da polícia Mark Pierce.

A necrópsia dos corpos, que deverá ser feita nesta sexta, deve esclarecer mais detalhes sobre a causa da morte.


Fonte: G1 - Publicado neste site em 04/10/2012

- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui