Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 85 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.

Cocô de cão causa tiroteio entre vizinhos nos EUA

Foto: DivulgaçãoUm tiroteio entre vizinhos teria começado depois de uma discussão sobre ocão de um deles que estaria defecando no quintal alheio. Tehnet Terry,de 52 anos, acusou Jerry Blasingame, de 60 anos, de agredi-lo e atirarcontra ele. Blasingame teria utilizado uma espingarda. O incidenteocorreu na última quarta-feira, no estado do Mississippi, nos EstadosUnidos.

Tudo começou quando Tehnet se irritou pois havia pensadoque o cão de Blasingame tivesse defecado no jardim de sua residência,localizado numa área rural de Mississippi. Foi quando começaram ostiros, e Tehnet foi atingido no braço, quadril e peito por disparosfeitos com uma espingarda. Apesar disso, o americano não corre risco devida.

Blasingame foi acusado de agressão com agravante, entretanto Tehnet também deverá ser processado.


Segundoinformações da agência de notícias 'Associated Press', os dois homensderam relatos diferentes sobre o caso. Tehnet contou que fez uma visitaao seu vizinho, reclamando sobre o cocô de cachorro em sua casa. Ovizinho então o acusou de ter disparado tiros contra o seu cão, eBlasingame ainda o ameaçou: 'Basta me encontrar na barragem, e eu vouatirar em você'.

Já Blasingame informou que realmente pegou suaarma para encontrar com Tehnet, porém como este não o seguiu, Blasingameresolveu voltar para casa. Os dois voltaram a se encontrar mais tarde, eTehnet foi quem sacou a arma primeiro. 'Ele atirou duas vezes e eurespondi aos tiros', afirmou Blasingame.

Contudo, o vice-xerifedo condado local repreendeu os dois. 'Proprietários e moradores precisamrespeitar a propriedade alheia. Se um cão fez isso no seu quintal,chame a lei, não tome a justiça em suas próprias mãos', afirmou BillyBarber.


Fonte: SRZD - Publicado neste site em 28/03/2011

- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui