Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 1011 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Cão que sumiu após o furacão Sandy é achado horas antes de ser sacrificado

Uma das filhas de Christine ODonovan acaricia Buster, já na casa da família em Belle Harbor Foto: CBS / Reprodução
Uma das filhas de Christine ODonovan acaricia Buster, já na casa da família em Belle Harbor

Um cão que estava desaparecido desde a passagem do furacão Sandy por Nova York foi encontrado pelos seus donos a poucas horas de ser executado no abrigo para o qual fora levado na cidade, informou o Huffington Post na segunda-feira (7).

'Eu chorei', disse a dona do cão Christine O’Donovan à rede de televisão CBS. 'Eu fiquei muito feliz. Eu amo meu cão', acrescentou Christine, mãe de cinco filhos.

Buster, o cão de 1 ano de raça mista, sumiu em meados de novembro quando uma equipe de avaliadores de danos visitou a casa da família O'Donovans, na região nova-iorquina de Belle Harbor, que foi devastada pelo Sandy.

O cão só voltou a ser visto em meados de dezembro. No dia 12, Kim Fraser, um amigo da família, viu uma foto de Buster no site de um abrigo animal. O cão estava programado para ser sacrificado na manhã seguinte.

Fraser prontamente contatou o abrigo e enviou uma mensagem para Christine O’Donovan para que ela estivesse na porta do local assim que ele abrisse. O cão foi encontrado em ótimas condições e retornou para a casa. 


Fonte: Terra Notícias - Publicado neste site em 15/01/2013


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui