Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 102 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.

Cão que se alimenta de doces pesa três vez mais que o seu peso ideal

A cadela Cassie, de 7 anos, foi colocada sob uma dieta rigorosa depois que alcançou o peso de 57,9 quilos, número três vezes maior que o peso considerado saudável para o seu tamanho.

De acordo com o jornal britânico The Sun, sua dona, já idosa, admitiu que Cassie nunca comeu comida de cachorro. Ela só se alimenta com comidas de humanos, como docesbolos batatas fritas.

“É como se estivessem matando o cão com bondade, ao tratá-lo como se fosse um humano”, afirmou a diretora do centro de realojamento de cães da cidade de Kenilworth, na Inglaterra, para onde Cassie foi levada quando sua dona adoeceu.

Cassie corre risco de sofrer com doenças cardíacas, diabetes e artrite, mas já está mudando seu estilo de vida com a nova dieta alimentar preparada pelos veterinários.

“Os novos proprietários terão que resistir aos seus belos olhos castanhos clamando por guloseimas”, advertiu a diretora.


Fonte: Globo Rural - Publicado neste site em 11/04/2011


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui