Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 1772 - #3
-
Homenagem Pet - Acenda uma Vela para seu Pet
A cadela com o maior focinho do Mundo

O focinho de Eris tem 31 centímetros de comprimento


Eris tem apenas dois anos, mas o enorme focinho faz dela uma estrela entre os animais. A cadela pertence à raça russa Borzoi Sighthound, símbolo de nobreza na Idade Média. Esses exemplares são conhecidos pelo porte alto, pelo branco e focinho comprido. Com essas características chamam bastante a atenção. Além disso, são simpáticos, tranquilos e receptivos.

No caso de Eris, há uma particularidade – nasceu com uma deformidade genética que a levou a ser o cão com o maior focinho registado no Mundo. São 31 centímetros de comprimento. O tamanho anormal do nariz foi identificado pela dona de Eris logo que a viu.

“Nasceu numa ninhada de três na Virgínia, nos EUA. E era evidente que podia ter um focinho excessivo. Isso ia excluí-la de qualquer exposição de cães, pois era um defeito genético, mas isso não nos incomodou”, recordou Lily Kambourian. O defeito genético até lhe trouxe reconhecimento. O perfil de Eris no Instagram tem mais de 187 mil seguidores.


Fonte: Notícias Magazine - Publicado neste site em 30/06/2020

- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui