Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 239 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.
Cães terapeutas ilustram Ecobags e Camisetas Ecológicas com fotos dos pontos turísticos do Rio

CRÉDITO: DIVULGAÇÃO   

 Para quem gosta de animais, o Pêlo Próximo acaba de lançar as ecobags e camisetas ecológicas com os seus pets terapeutas nos pontos turísticos do Rio de Janeiro. A idéia nasceu, após o sucesso do Pets do Calendário 2011, lançado em Novembro de 2010, que teve parte da renda revertida para um abrigo de animais. 

 

As fotos, tiradas pela fotógrafa Luciana Botelho, ilustram sete modelos diferentes de ecobags e camisetas, que podem vir com imagens dos cães e aves no Aterro do Flamengo, Urca, Enseada de Botafogo, Arcos da Lapa, Sambódromo, Arpoador, Praia de Copacabana, Quinta da Boa Vista, Pedra Bonita, Trem do Corcovado e Parque Lage. A novidade fica por conta de algumas fotos inéditas que não foram publicadas no calendário do Projeto. 
 

 
“Como realizamos um trabalho filantrópico, precisamos de verba para ajudar as instituições que visitamos e também para realizar as ações do nosso projeto em prol de animais abandonados. Além disso, queremos contribuir de forma segura para a proteção e preservação do meio ambiente através da redução do uso de sacolas plásticas” – afirma Roberta Araújo, coordenadora do Projeto Pêlo Próximo.
 

Para comprar, basta acessar o site do Pêlo Próximo (www.peloproximo.com.br) e clicar na Loja Virtual. Lá você poderá escolher o modelo e a estampa que quiser e pagar através do PagSeguro. A renda obtida com a venda das ecobags e camisetas será revertida para realização da Exposição “Momentos- Um olhar sob quatro Patas”, que acontece no mês de novembro na Galeria Jean Boghici, em Ipanema e para a produção do calendário 2012, que terá parte da renda revertida para o Abrigo João Rosa, que cuida atualmente de mais de 200 animais abandonados no Rio de Janeiro. A edição é limitada até que terminem os estoques. Veja alguns modelos abaixo.



Fonte: Expresso MT - Publicado neste site em 19/07/2011



- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui