Índice de Notícias

Cães
Gatos
Todos
Translate
Traducir
Temas Pet
Boletim Eletrônico - N° 50 - #3
-
Animal Manager, essencial para os negócio.

Gata dribla o próprio tamanho e se esconde em pote de vidro

Uma gatinha que, segundo informações do jornal Telegraph, gosta de se esconder em potes de vidro vazios se tornou o mais novo hit da internet.

A jovem siamesa, chamada de Ksyusha, adora a brincadeira e já deu vários sustos em Yuriy Korotun, seu dono, que já flagrou o animal também na máquina de lavar.

Segundo o proprietário, que vive na Rússia, Ksyusha sempre foi uma gata especial. “Ela é muito brincalhona e sempre a vejo se escondendo nos lugares mais estranhos. As vezes, entro na cozinha e me surpreendo vendo que ela está tentando se enfiar em um copo ou jarro de vidro. Quase não acredito”, afirma.

Gatos da raça costumam ter porte médio ou grande, mas Ksyusha, com seus malabarismos, parece driblar o próprio tamanho. Yuriy colocou algumas fotos da gata e suas brincadeiras na internet e, recentemente, começou a receber muitos comentários falando sobre o quanto ela é fofa.


Fonte: Globo Rural - Plante Bicho - Publicado neste site em 21/02/2011


- Temas Pet é enviado a pessoas cadastradas ou indicadas. Se não deseja recebê-lo, ou considere que foi cadastrado indevidamente descadastre-se aqui